quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Grave acidente na PE-145 em Brejo da Madre de Deus

Um grave acidente aconteceu por volta das 9h e 30min desta quinta feira (19), na PE-145 próximo ao Trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus.

Um caminhão pipa de cor verde e placas
KKL 0708 saiu sentido Fazenda Nova e bateu em duas Toyotas pick-ups uma de cor branca placas KFK 8079 e outra de cor azul de placas KFQ 6721 que segundo o condutor do caminhão, estavam ambas paradas no meio da pista.

A batida foi tão forte que arremessou as Toyotas para as ribanceiras, uma para cada lado. Não houve vítima fatal e os feridos foram socorridos para o hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus. Os ocupantes das Toyotas, três na branca e dois na azul, fizeram exames e foram medicados.

O motorista do caminhão disse que nada pode fazer para evitar a colisão.

"Eu fui surpreendido, quando cheguei na curva estavam as duas Toyotas paradas, uma estava dando ré, parece que para conversar com o outro da Toyota, eu não tive o que fazer, um caminhão carregado e embalado não dá para frear rápido. Infelizmente aconteceu a colisão" disse o condutor do caminhão que não teve ferimentos.

A pista ficou parcialmente interditada e o trânsito só voltou a fluir normalmente no início da tarde após a retirada dós veículos. O curioso é que todos os veículos envolvidos são do Distrito Fazenda Nova.

A policia militar registrou a ocorrência e o motorista do caminhão compareceu a delegacia para prestar esclarecimentos. 
Reportagem e Fotos: Atahanderson Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário